Devassa é um dos atrativos na 12ª edição da Festa do Café
Cerveja estará presente durante as atividades no Rotary Club que acontece de 24 a 26 de agosto.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 22/08/2018 - 09:48
Link

A Devassa foi escolhida como a cerveja oficial da 12ª edição da Festa do Café, que acontece de sexta (24) a domingo (26), em Itabela. A cerveja que é Puro Malte, é uma das mais consumidas no município, estará presente durante as atividades que acontecerão no Rotary Club.

Além dos quatro tipos de cerveja comercializados no mercado, a Checon distribuidora, também estará proporcionando para o público do evento produtos como refrigerantes e água.  A Devassa Puro Malte, traz as principais características adaptada para o clima tropical brasileiro: refrescante, saborosa, equilibrada, feita com os melhores ingredientes. 

O gerente comercial da Checon Distribuidora, Abissay Pitanga, destacou a importância da presença da cerveja no evento. “A Festa do Café já é um evento tradicional da região, que agora vai ganhar a Devassa como parceira para deixar o público mais animado para acompanhar a programação da festa”.

No Rotary Club acontecerão atividades como Feira de Agronegócio, Concurso de Qualidade do Café, Sorteio Solidário, além de outras atrações.

MAIS NOTÍCIAS