Estrutura dos stands da Festa do Café está em fase de finalização

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 20/08/2018 - 12:08
Link

Está em fase de finalização a montagem da estrutura dos stands que ficarão na área externa do Rotary Club durante a realização da 12ª edição da Festa do Café, que acontece de 24 a 26 de agosto, em Itabela. A estrutura, que está prevista para ser finalizada na quarta-feira (22), vai acomodar 46 stands.

As empresas que irão expor seus produtos são dos mais variados segmentos, como: irrigação, bancos, faculdade, concessionária, contabilidade, entre outros. “Na quinta-feira (23) já vamos disponibilizar o local para as empresas organizarem seus stands e tudo ficar pronto para a abertura do evento”, informou a secretária executiva do Sindicato de Produtores Rurais, Ana Paula Guerra.

Serão 46 stands de diversos segmentos na área externa do Rotary Club. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A rapidez nas vendas dos stands demonstrou força da diretoria do sindicato e do evento frente aos empresários. “Essa agilidade nas vendas é competência da nossa diretoria, que conseguiu vender todos os stands em pouco tempo e dos empresários que veem o evento como oportunidade de expor e comercializar seus produtos”, ressaltou o presidente do Sindicato de Produtores Rurais, Gilberto Borlini.

Já a programação do evento na área interna do Rotary Club conta com Feira de Agronegócio, Concurso de Qualidade do Café, Sorteio Solidário, entre outras atividades.

SHOWS MUSICAIS

 Shows musicais que prometem agitar o público, na Avenida Guaratinga, próximo ao posto Pau Brasil. 

Para abrilhantar a programação do evento, a Prefeitura de Itabela promove os shows musicais que prometem agitar o público, na Avenida Guaratinga, próximo ao posto Pau Brasil. A partir das 21h do sábado (25), artistas como Edu e Maraial, Delícia da Moçada e Roger Marques se apresentam em um trio elétrico na Avenida Guaratinga, centro da cidade.

Pouco antes dos shows, a Prefeitura resgata o concurso cultural que vai eleger a “Garota Café 2018” através de um desfile entre as dez lindas concorrentes. Já no domingo (26), a partir das 15h, Niltinho Axé Pop vai arrastar diversos foliões pela Avenida Guaratinga com um show que promete agitar o público.

Na noite de sábado (25), acontece o Concurso da Garota Café e shows musicais com artistas como Edu & Maraial, Delícia da Moçada, Niltinho Axé Pop, entre outros.

MAIS NOTÍCIAS