Prefeitura confirma shows musicais; programação sai na próxima semana
Prefeito Luciano Francisqueto, reafirmou a realização festiva do evento.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 03/08/2018 - 23:06
Link

A programação festiva das atrações musicais da 12ª edição da Festa do Café, será divulgada na próxima semana. O prefeito Luciano Francisqueto, reafirmou a realização da festa, que neste ano acontece em um novo formato. 

Conforme informações, a estrutura do evento será montada na Avenida Guaratinga, próximo a feira de agronegócio. No início da semana, a prefeitura abriu o credenciamento dos ambulantes que desejam trabalhar nos dias de shows musicais do evento.

Ainda na programação festiva da festa, acontece o tradicional concurso cultural “Garota Café”, que neste ano conta com dez lindas concorrentes. O desfile que irá eleger a vencedora do concurso acontece no dia 25 de agosto (sábado). 



A 12ª edição do evento que acontece de 24 a 26 de agosto, traz o destaque também em sua programação, a feira de agronegócio. que movimenta milhões de reais nos três dias de evento, no Rotary Club.

O comércio é o setor que comemora a realização da Festa do Café. Atraindo visitantes de cidades e estados vizinhos, a economia do município é impulsionada e os comerciantes ficam animados com a intensa venda de produtos e serviços, que geram emprego e renda para a cidade.

MAIS NOTÍCIAS