Pela segunda vez consecutiva contas do Condesc são aprovadas pelo TCM

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 16/09/2020 - 09:03
Link

As contas da gestão 2019 do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento (Condesc) foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA).  Essa é a segunda vez consecutiva que as contas do Condesc, sob a gestão do prefeito de Itabela - Luciano Francisqueto, são aprovadas pelo TCM-BA.

A votação aconteceu na terça-feira (15), após a análise contábil que aconteceu em sessão plenária no Tribunal. A notícia é sempre aguardada com expectativa pelos prefeitos que fazem parte do Consórcio (Guaratinga, Itabela, Eunápolis, Porto Seguro, Itapebi, Itagimirim, Belmonte e Santa Cruz Cabrália).  “A aprovação mostra que estamos no caminho certo para promover o bem-estar de forma totalmente justa e ecologicamente sustentável para toda região”, ressaltou Luciano.

O presidente do Condesc destacou ainda que a conquista é resultado da observação constante das orientações do TCM- BA, em relação aos procedimentos contábeis e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

MAIS NOTÍCIAS