Operação da PRF identifica 18 veículos irregulares em pátio da Ciretran em Eunápolis
Ação teve o objetivo de combater os crimes relacionados a adulteração, a clonagem, a receptação, o roubo e demais ilícitos de fraudes veiculares.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/07/2020 - 11:07
Link

A Policia Rodoviária Federal da Bahia, realizou entre os dias 29 e 30, a Operação Kapro em Eunápolis. A ação que teve a participação de agentes da delegacia de Eunápolis, localizada no Km 720 da BR 101, teve o objetivo de combater os crimes relacionados a adulteração, a clonagem, a receptação, o roubo e demais ilícitos de fraudes veiculares.

As atividades aconteceram de forma integrada no pátio da 22ª Ciretran . Durante as ações, foram identificados 18 veículos que apresentavam fraude nos seus elementos de identificação.

A ação que teve a participação de agentes da delegacia de Eunápolis, localizada no Km 720 da BR 101. (Foto: Divulgação/PRF)

Dos 18 veículos vistoriados, 03 apresentavam sinais de adulterações no chassi e motor. Já 05 deles foram constatados registro de furto/roubo através de consulta das placas de identificação. Por último, 10 veículos além de apresentarem adulterações em seus caracteres identifica tórios, estavam com placas trocadas, para tentar ludibriar fiscalizações da polícia. 

Após vistoria minuciosa conseguiu-se identificar a fraude e localizar as ocorrências de furto/roubo dos veículos originais.

A PRF frisa a atenção redobrada ao realizar a compra de um veículo usado.

Operação da PRF identifica 18 veículos irregulares em pátio da Ciretran em Eunápolis. (Foto: Divulgação/PRF)

MAIS NOTÍCIAS