Prefeitura de Porto Seguro vistoria feiras, tarifa e cobra o uso de máscaras

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 17/07/2020 - 09:44
Link

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Porto Seguro seguem firme no trabalho de vistoriar o cumprimento dos decretos municipais, no Centro, bairros e distritos do município. Nessa quinta feira (16/07), fiscais das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Públicos passaram pelos diversos locais, alertando a população sobre a importância do uso de máscaras e das demais medidas para evitar a disseminação do coronavírus.

O roteiro das equipes incluiu a tarifa de pescadores, Mercado Municipal do Campinho, além de bancos, lotéricas, farmácias, supermercados, padarias e demais estabelecimentos autorizados a funcionar, desde que respeitadas as regras determinadas pelo poder público municipal. A partir das 5 horas da manhã, fiscais da Secretaria de Agricultura já supervisionavam a instalação de barracas no mercado do Campinho, orientando os feirantes sobre as determinações e as penas para o seu não cumprimento.

Em função da nova medida de lockdown no bairro Cambolo, iniciada dia 15/05, durante toda a semana, fiscais da Secretaria de Agricultura visitaram os produtores que expõem seus produtos, informando sobre a proibição e o não funcionamento da feira no bairro, durante a vigência do decreto, que vigora até 26/07. Os fiscais alertam que somente as feiras do Campinho, Mirante Caravelas, Frei Calixto e Arraial d´Ajuda  estão autorizadas a funcionar.

MAIS NOTÍCIAS