CDL de Itabela lança novo serviço de certificação digital
Na CDL de Itabela, agora você pode fazer ou renovar sua Certificação Digital. Associados tem descontos.

Redação BAHIA DIA A DIA - 27/05/2020 - 12:51
Link

Na CDL de Itabela, agora você pode fazer ou renovar sua Certificação Digital. Associados tem descontos. Em parceira com o SPC Brasil a CDL de Itabela lança o novo serviço de certificação digital. 

O atendimento na CDL garante maior comodidade e vantagens às empresas e pessoas físicas, que poderão agendar horários ligue 3270 2288, na Rua Carlos Alberto Parracho, 150, centro da cidade.

Para o presidente da Entidade, Carlos Lins, esse novo serviço faz parte da nova gestão participativa e sustentável implantada na CDL de Itabela. "Outros novos serviços esse ano serão lançados. O intuito é fortalecer a relação com associados e agregar vantagens."

Conforme a entidade, a escolha da certificação digital SPC é a garantia da segurança, confidencialidade, integridade digital e agilidade nas transações comerciais, contratuais e para cumprimento de obrigações com o governo. O SPC Brasil atende toda a legislação do país na emissão de certificado, assim, evitando repúdio nas operações digital e atribuindo validade jurídica. 

O QUE É O CERTIFICADO DIGITAL?

O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de pessoas físicas ou jurídicas e assegura as transações online de documentos que necessitam de assinaturas entre as empresas, fornecedores, clientes e parceiros.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO CERTIFICADO DIGITAL

• Segurança nas transações eletrônicas;
• Assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade;
• Redução de custos;
• Desburocratização dos processos;
• Redução de tempo nas transações;
• Eliminação de papéis.

CDL de Itabela lança novo serviço de certificação digital. (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS