Médico morre afogado na praia dos nativos em Trancoso
Mario Sérgio Garcia estava desaparecido desde às 9h

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 01/04/2020 - 14:48
Link

O corpo do médico Mario Sérgio Garcia, foi encontrado por banhistas, na praia dos nativos em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na tarde de quarta-feira (01). Segundo informações da polícia, a mulher do médico acionou a guarnição para informar que marido havia saído de casa desde às 9h para tomar banho no mar e não teria retornado. 

Na sequência, a polícia recebeu informações que o corpo do médico havia sido encontrado na areia por banhista que passavam pelo local. Eles ainda tentaram realizar procedimentos para reanimar a vítima, mas já estava sem vida. 

Populares informaram que o médico tinha o habito de ir nadar na praia todos os dias, pois era ativo na pratica de exercícios.

Dr. Mário era ginecologista e obstetra. Ele morava na localidade onde possuía uma clinica médica e era proprietário da uma cabana de praia chamada " Cabana dos Dotô", bastante frequentada por turistas. Ele era muito querido na localidade devido a sua personalidade extrovertida.

Ele também atendia no Hospital Frei Ricardo em Itabela e em hospitais da região. Além disso o médico era casado e deixou duas filhas. Familiares e amigos ficaram arrasados com a notícia. 

O corpo será encaminhado ao IML de Porto Seguro.

MAIS NOTÍCIAS