Servidores municipais de Itabela recebem capacitação de redes sociais
Curso promovido pela ASCOM foi direcionado a profissionais da Saúde e Educação.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 13/03/2020 - 11:23
Link

A Prefeitura Municipal de Itabela através da Assessoria de Comunicação - ASCOM, promoveu para equipes de servidores da Saúde e Educação, uma capacitação em gestão de redes sociais. O curso com o tema “Curso preparatório – Redes Sociais”, foi voltado a coordenadores da saúde, coordenadores, diretores e vice diretores da educação.

De acordo com Verino Simon, coordenador da ascom e ministrador do curso, o objetivo foi preparar os participantes para ter um melhor engajamento com as mídias sociais. 

“Acompanhado as novas formas de comunicação e divulgação, vimos a necessidade de compartilhar o conhecimento com esses profissionais, levando uma melhor forma pra ter engajamento, cuidados das postagens no âmbito institucional e mostrar os trabalhos e projetos realizados pela equipe na gestão pública da melhor forma” informou.Curso promovido pela ASCOM foi direcionado a profissionais da Saúde e Educação.. (Foto: Divulgação)
De acordo com a assessoria, a comunidade de Itabela tem hoje acesso a todas as informações dos trabalhos realizados através das redes sociais, algo que tem sido reconhecido e admirado por várias cidades da região. 

No final do curso, os participantes receberam certificação, participaram de sorteio de camisas, tudo acompanhado pelo prefeito Luciano Francisqueto, que parabenizou pela ação.

Curso promovido pela ASCOM foi direcionado a profissionais da Saúde e Educação.. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS