Inscrições abertas para elenco da Paixão de Cristo em Itabela
De acordo com a produção, nesta edição, aproximadamente 150 vagas devem completar o elenco.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 18/02/2020 - 10:05
Link

Os interessados em participar do elenco da encenação A Paixão de Cristo, em Itabela já podem se inscrever. A inscrição pode ser on-line através do link  (Clique aqui) ou por telefone. De acordo com a produção do evento, nesta edição, aproximadamente 150 vagas devem completar o elenco. 

Considerado o maior espetáculo cultural ao ar livre do extremo sul da Bahia, a encenação é tradicional no município há mais de 30 anos. Esse ano está prevista para acontecer dia 10 de abril, no espaço externo do Rotary Clube.

De acordo com Sidivaldo Oliveira, diretor e produtor do espetáculo, todos podem participar: “Todos aqueles que tem vontade de participar como ator ou atriz podem fazer parte do espetáculo mesmo sem experiencia. Esse ano teremos muitas novidades e todos estão convidados também para assistir”.

O espetáculo traz histórias da vida, ministério e morte de Jesus Cristo. Além dos atores a peça contará também com equipes de produção, direção, produção de cenografia, figurinos, efeitos de luz e som. 

Para maiores informações através dos telefones: (73) 98132-8713/ 98138-5019/ 98167-6672

MAIS NOTÍCIAS