CONDESC publica edital de processo seletivo para vagas temporárias
Profissionais contratados atuarão durante 12 meses em regime contratual com carga horária de 44 horas semanais.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/01/2020 - 22:34
Link

A Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia em parceria com a CONDESC (Consórcio de desenvolvimento sustentável da Costa do descobrimento), publicou uma portaria no dia 09 de janeiro para divulgação do novo processo seletivo para contratação temporária de profissionais.

As vagas são para Engeneiro Civil, Assistente administrativo, Operador de máquinas pesadas, Operador de Equipamentos pesados, Motorista de Caminhão, Encarregado de turma, Ajudante Geral e Serviços Gerais. Os profissionais vão atuar nos trabalhos de desenvolvimento dos municípios da Costa do descobrimento. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 4.000.

O processo vai acontecer em duas etapas: 

  1. Análise curricular 
  2. Entrevista 

As funções de Operador de máquinas pesadas, Operador de Equipamentos pesados e motorista de caminhão terão também uma prova prática. 

Todos os profissionais contratados atuarão durante 12 meses em regime contratual com carga horária de 44 horas semanais, exceto para Engenheiro civil e Assistente administrativo que terão carga horária de 40 horas semanais. 

Para maiores informações acesse o edital na página da CONDESC, na internet - https://condesc.org/wp/. As inscrições vão até o dia 22/01/2020 na sede do consórcio público intermunicipal de infraestrutura do extremo sul da bahia que fica na Rua Florianópolis, 295 - Bairro Centauro - Eunápolis.  

MAIS NOTÍCIAS