Prefeito Robério visita asfaltamento do SEST-SENAT e garante asfalto para novo trecho
Durante a visita, o prefeito garantiu o asfaltamento do importante trecho que liga a BR-101 aos bairros Santa Lúcia, Itapuã e Parque da Renovação.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/01/2020 - 10:28
Link

O prefeito Robério Oliveira visitou, na manhã desta quarta-feira (15), a área do SEST-SENAT que foi asfaltada no último fim de semana. Durante a visita, o prefeito garantiu o asfaltamento do importante trecho que liga a BR-101 aos bairros Santa Lúcia, Itapuã e Parque da Renovação. O asfalto nessa região será aplicado no novo Pacote de Asfaltamento de Eunápolis. 

Robério Oliveira lembrou que o trecho que será pavimentado com CBUQ, será uma nova opção de entrada para a cidade e destacou a relevância da implantação do SEST-SENAT. "Esse é um importante serviço de qualificação profissional, que muito auxiliará os eunapolitanos. Nossa gestão vem se empenhando cada vez mais para deixar a região segura, garantindo a mobilidade para todos que frequentarem o local, bem como os motoristas que trafegam nessa área", disse Robério Oliveira. 

O prefeito também conversou com a população.

Antes de receber o asfalto, a região passou por drenagem, com cerca de 600 m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras, escada de drenagem com boca de bueiro e concreto específico para o tipo de obra. Foi o fim dos alagamentos em períodos de chuva, dando mais mobilidade aos moradores dos bairros do entorno que estão satisfeitos com a obra. “Não estar mais alagado foi uma benção, e agora com o asfalto vai ser bom demais aqui pra gente porque acaba com esse poeirão”, disse Adriele Santana que transita a pé no local todos os dias.

MAIS NOTÍCIAS