Cidade Negra anima 4ª noite de festa na Passarela do Descobrimento em Porto Seguro
Vocalista Toni Garrido animou a multidão com hits consagrados

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 05/01/2020 - 16:51
Link

A Banda Cidade Negra levou reggae, soul e pop rock para o cicuito da Passarela do Descobrimento, neste sábado, na quarta noite de festa. O vocalista Toni Garrido animou a multidão com hits consagrados e sucessos como: "A Estrada", "Girassol", "A sombra da maldade" e "Onde você mora?".  

A energia contagiante de Tuca Fernandes, Jarley, Saan Vagner e Karine Ramos, somaram às atrações da noite com modão, sertanejo universitário e axé, colocando todo mundo para dançar seguindo os trios elétricos. Além dos shows, um paredão de som, instalado no final do circuito, tocando funk e música eletrônica foi uma grande sensação entre os baladeiros.

Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira acompanhou com muita animação a quarta noite de festa. (Foto: Divulgação)

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada de seu esposo, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira; sua filha, Larissa; e do secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; acompanhou toda a programação para garantir que tudo corresse de forma perfeita. "Estamos realizando um dos maiores eventos que essa cidade já vivenciou, que se consolida como a festa da família e dos amigos se encontrarem mais cedo para divertirem juntos, numa noite de paz e segurança, porque Porto Seguro é assim: terra da alegria, para viver e ser feliz", destaca a gestora, satisfeita com o resultado positivo e aprovação das milhares de pessoas que curtiram os shows.

Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa;, ao lado do cantor, Tuca Fernandes. (Foto: Divulgação)

1ª Mostra de Dança

Para o fomento da cultura local, com a linguagem da dança, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, organização das superintendências de Cultura e a de Turismo, promoveu a 1ª Mostra de Dança de Porto Seguro, apoiada pela pasta de Relações Institucionais e parceria com o Terra Nova Ondas Resort.

A ação inciou à tarde, esquentando o clima deste sábado, com 16 apresentações, envolvendo grupos de danças de Porto Seguro, Eunápolis e um da Argentina. Foram incluídos ritmos como axé, afro, pop, lambada e pagodão ou ritmo baiano.

 

Todos os grupos receberão um prêmio em dinheiro pelo patrocinador, "como forma de incentivo, a fim de ao longo do ano, formatarmos uma mostra com competição", explicou, a superintente de Turismo, Patrícia Martins. O superintendente de Cultura, Sérgio Mehlem, aproveitou para convidar moradores e turistas para curtir as danças e se inspirar nos passos. "Quem não veio hoje, pode acompanhar as animadas apresentações no último dia de festa, neste domingo, 5, quando teremos lindíssimas coreografias que retratam nossa cultura", frisou.

MAIS NOTÍCIAS