Terceiro dia do Réveillon reúne grandes sucessos do axé em Porto Seguro
Tatau, Walber Luiz e É o Tchan animaram o público que saiu da Praça do Relógio e seguindo para Passarela do Descobrimento.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 03/01/2020 - 16:44
Link

O terceiro dia do maior e melhor Réveillon do Nordeste começou com o cantor Tatau, que trouxe os grandes sucessos do seu repertório para o circuito, saindo da Praça do Relógio e atravessando toda a Passarela do Descobrimento. Na sequência, quem comandou o público foi a prata da casa, o cantor Walber Luiz, que não deixou por menos e colocou todo mundo pra dançar.

Quando É o Tchan entrou no circuito, foi a vez de relembrar os grandes momentos do axé music, com Segura o Tchan, Na Boquinha da Garrafa, Dança do Bumbum, entre outros, que fizeram a galera curtir pra valer. A festa terminou com a animação do Arriba Saia.

Tatau trouxe grandes sucessos em seu repertório. (Foto: Ascom/Porto Seguro)

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destacou que o Réveillon da cidade está se consolidando como um grande evento, com estrutura de ponta, grandes atrações musicais e começando mais cedo, sempre às 17h, para reunir a família, os amigos e as crianças. "O que estamos vendo aqui desde a virada do ano é uma festa da paz, da alegria, estamos começando 2020 da melhor maneira possível. Esse será um ano de muito trabalho e mais realizações", disse.

O secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, falou que essa é uma festa que entra pra história, destacando o encontro dos trios dos gigantes do axé: Bell Marques e Durval Lelys, na Praça do Relógio, no dia 1º, que teve um público expressivo e foi um momento inédito. "Esse encontro nunca tinha acontecido nem em Salvador, ficamos muito felizes por ser em nossa cidade. Estamos realizando um evento ímpar e que se supera a cada dia", afirmou o secretário.

Prefeita Cláudia Oliveira, ao lado do esposo Robério Oliveira e do cantor Tatau. (Foto: Divulgação)

Policiamento reforçado durante todo período

O Réveillon também vem se destacando pelo clima de paz, segurança, pelo encontro da família e dos amigos. Em sua avaliação preliminar, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Anacleto França, destacou que a festa está transcorrendo dentro da normalidade, com poucas ocorrências e que não fogem ao padrão do fluxo de pessoas no circuito.

Réveillon vem se destacando pelo clima de paz, segurança, pelo encontro da família e dos amigos. (Foto: Divulgação)

"O policiamento está reforçado durante todo período, no circuito da festa e também por todo município. Não tivemos alterações dignas de registro e tudo está correndo dentro da normalidade", completou.

Programação

E ainda tem muito mais pela frente. Nesta sexta-feira, quem comanda a festa é Axé das Antigas, Armandinho e Jarley, sempre começando às 17h. Não fique de fora! Venha e traga toda sua família.

MAIS NOTÍCIAS