Reunião alinha preparativos para o maior Réveillon do Nordeste
Virada de ano será realizado pela Prefeitura de Porto Seguro com uma grande festa e intensa programação.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 02/12/2019 - 21:49
Link

A Secretaria de Relações Institucionais promoveu na manhã desta segunda-feira, 2/12, uma reunião para tratar da organização dos festejos do maior Réveillon do Nordeste, que será realizado pela Prefeitura de Porto Seguro com uma grande festa e intensa programação.

Estiveram presentes o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; Serviços Públicos e Trânsito, Fábio Costa; sub-secretário da Guarda Civil Municipal, Sansão; superintendente de eventos, Gabriel Neves; superintendente de Trânsito, Paulo Souto; superintendente de Concessões, Josedan Nicácio; e diretor de Trânsito, Jeferson, para as tratativas de organização e logística da festa.

"Já estamos na contagem regressiva e agora seguimos trabalhando intensamente e em esquema de plantão para oferecer um serviço de alta qualidade à nossa população e também a todos os visitantes que estiverem por aqui curtindo nossa programação", disse o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, afirmando que a grade artística será divulgada nos próximos dias.

Porto Seguro é o destino turístico mais procurado do Nordeste para as festas de final de ano, e a Prefeitura já está trabalhado com todo gás e em ritmo acelerado para realizar um grande evento. "Vamos trabalhar nos mesmos moldes nosso do São João Elétrico, que hoje é uma referência na realização de grandes eventos no Nordeste, para termos mais uma vez uma grande festa, com segurança, estrutura, diversão, alegria e muita paz", completou o secretári

MAIS NOTÍCIAS