Filhotes de gato são resgatados em lixeira de hotel de luxo em Porto Seguro
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5).

G1/BA - 05/11/2019 - 21:54
Link

Três filhotes de gato foram encontrados machucados dentro de um saco, em uma lixeira, na manhã desta terça-feira (5), em Porto Seguro. De acordo com a polícia, a lixeira fica em frente a uma casa de propriedade do hotel de luxo La torre, que funciona como refeitório para os trabalhadores do hotel.

Segundo a Polícia Civil, os animais foram encontrados por uma mulher que passeava na rua com cachorros e percebeu que uma gata miava bastante em frente à lixeira. Ao se aproximar, ela ouviu os miados dos filhotes.

Os gatos foram socorridos após um dos funcionários abrir a grade do local e retirar os animais do saco. A polícia ainda informou que o suspeito de colocar os gatos no saco de lixo não foi identificado.

Em nota, o Hotel La Torre informou que repudia atos de maus-tratos a animais. A empresa informou que acionou a Polícia Civil e que toma providências cabíveis para identificar o autor do crime para responsabilizá-lo.

O Hotel La Torre também disse que os três filhotes de gato foram recolhidos e levados para o centro de zoonoses de Porto Seguro.

MAIS NOTÍCIAS