PRF de Eunápolis recupera carro furtado no ES
Veículo havia sido furtado poucas horas antes após cadastro dele no Sistema Sinal da instituição.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 14/10/2019 - 17:03
Link

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde deste domingo (13), no Km 720 da BR 101 em Eunápolis, um VW/Gol CL que havia sido furtado poucas horas antes no estado do Espírito Santo, após cadastro dele no Sistema Sinal da instituição.

O proprietário do carro, que havia sido vítima de um furto, em São Mateus (ES), na manhã de domingo, efetuou o cadastro do veículo no Sistema Sinal da PRF. Com o registro, policiais mais próximos da ocorrência foram informados do crime pelo sistema de segurança.

Os agentes conseguiram localizar o Gol, após abordagem na rodovia e durante a fiscalização no veículo, os PRFs constaram se tratar do carro furtado em São Mateus. Eles fizeram contato com o proprietário, que confirmou a ocorrência.

O veículo era conduzido por um homem de 27 anos. No interior do automóvel foram encontrados ferramentas utilizadas para ‘forçar’ a abertura de veículo sem a necessidade da chave original. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

O proprietário do Gol ficou extremamente grato com a atitude da equipe de policiais e agradeceu os cuidados dispensados na condução do ocorrido.

MAIS NOTÍCIAS