Motorista faz protesto contra prefeita de Guaratinga
Caso ocorreu durante a visita do governador Rui Costa em Guaratinga neste sábado (21)

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 21/09/2019 - 10:02
Link

“Prefeita Christine Pinto paga meu dinheiro preciso fazer minha feira” esse é o apelo que o empresário e motorista Marcos Rodrigues fez a gestora do município durante a visita do governador neste sábado (21). De acordo com o motorista, ele transportava estudantes para faculdades de Eunápolis a serviço da prefeitura de Guaratinga, mas o contrato licitatório foi quebrado após 4 meses sem o pagamento.

Segundo ele, a empresa MR Transportes suspendeu a prestação de serviços dos dois ônibus após ficar sem os repasses dos meses de julho, agosto, setembro e outubro referentes ao ano de 2018. “Parei de rodar em novembro, quando excedia o prazo que a licitação pede. A partir disso fiz várias tentativas de diálogo, mas sem resposta”, contou Marcos Rodrigues ao BAHIA DIA A DIA.

Ele disse ainda, que a prefeitura imediatamente colocou um ônibus próprio para continuar levando os estudantes. Marcos contou ainda que chegou a procurar a prefeita, mas que nunca estava disponível para resolver o problema. “Nunca dava jeito de conversar, sempre tinha uma reunião”, disse.

Ele então aproveitou a vinda do governador Rui Costa a Guaratinga para tentar chamar a atenção da gestora para o problema usando uma faixa. Porém, doismilitares que estavam de serviço solicitaram que a faixa fosse retirada. Várias pessoas que estavam no momento registraram o fato que rapidamente tomou repercussão nas redes sociais.

Marcos contou a reportagem de BAHIA DIA A DIA que está fazendo de tudo para não entrar com processo na justiça, “quero resolver na boa”.

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da prefeitura.

 

MAIS NOTÍCIAS