Condesc tem contas aprovadas pelo TCM
Contas é de responsabilidade do prefeito de Itabela e presidente do consórcio, Luciano Francisqueto.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/08/2019 - 10:53
Link

Sob a presidência do prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento (Condesc), teve as contas financeiras, gestão 2018, aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia. 

A informação foi publicada na última sexta-feira (16), no site do TCM, após a análise contábil que aconteceu em sessão plenária no Tribunal, com destaque para a não ocorrência de multas e ressarcimento por parte da atual presidência.

O Condesc é composto pelos municípios de Guaratinga, Itabela, Eunápolis, Porto Seguro, Itapebi, Itagimirim, Belmonte e Santa Cruz Cabrália. A notícia é sempre aguardada com expectativa pelos prefeitos e essa aprovação é sinal de que o trabalho realizado está no caminho certo, cujo objetivo é promover o bem-estar de forma totalmente justa e ecologicamente sustentável para toda região.

A aprovação das contas é resultado da observação constante das orientações do TCM quanto aos procedimentos contábeis e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. 

MAIS NOTÍCIAS