Prefeito Robério amplia equipes de iluminação e acelera serviços
Equipes realizam a troca de lâmpadas e reatores, aumentando a segurança nas ruas e avenidas do município.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 05/08/2019 - 11:39
Link

Visando acelerar os serviços de manutenção da rede de iluminação pública, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira assinou na última semana a contratação de três equipes para este importante setor da Secretaria de Infraestrutura. Trabalhando simultaneamente nos diversos bairros da cidade, nos três turnos do dia, as equipes de iluminação realizam a troca de lâmpadas e reatores, aumentando a segurança nas ruas e avenidas do município.

"Esse é um serviço constante e precisa de agilidade, por isso intensificamos os trabalhos. Iluminação é um importante aliado da segurança pública e uma preocupação da nossa gestão. Pedimos também a colaboração da população pois grande parte da troca de lâmpadas e reatores só é necessária devida ação de vândalos. Precisamos cuidar da nossa cidade", disse o prefeito Robério. Na última semana os serviços foram intensificados nos bairros Alecrim I e II, Pequi, Juca Rosa, Centro e Santa Lúcia.

O cidadão que identificar qualquer anormalidade no poste de sua rua deve comunicar ao administrador de seu bairro ou ir diretamente na Secretaria de Infraestrutura, no setor de Iluminação Pública localizado na Rua Bom Sucesso, nº 179, bairro Gusmão, de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. 

Equipes realizam a troca de lâmpadas e reatores, aumentando a segurança nas ruas e avenidas do município.

MAIS NOTÍCIAS