Prefeitura de Eunápolis acelera asfaltamentos no bairro Dinah Borges
Asfaltamento é em CBUQ, melhor material de pavimentação asfáltica da atualidade.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 01/08/2019 - 08:36
Link

Com frentes de trabalho nos quatro cantos da cidade, a Prefeitura de Eunápolis segue avançando na grande transformação que está realizando no bairro Dinah Borges, onde mais de 30 ruas já foram asfaltadas dentro do Maior Pacote de Pavimentação da História. Nesta terça-feira (30/07), após a trégua das chuvas, as equipes de Infraestrutura retomaram a pavimentação pela Rua Sudão, importante via do bairro.

Realizado com recursos próprios, o tão sonhado asfaltamento é em CBUQ, melhor material de pavimentação asfáltica da atualidade. Trabalhando em ritmo acelerado no asfaltamento de ruas do bairro, ainda esta semana a Rua Eritréia será também pavimentada.

"Estamos executando o segundo pacote de pavimentação e já licitando o terceiro pacote, que beneficiará um número ainda maior de ruas e bairros da cidade. Sei da ansiedade da população em ver sua rua pavimentada, mas estamos trabalhando muito para mudar essa realidade e transformar a vida dessas pessoas, levando mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida", disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS