Robério visita Policlínica e entrega novos equipamentos para otimizar atendimento
Prefeito foi verificar de perto o funcionamento na unidade de saúde no bairro Dinah Borges

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 08/07/2019 - 13:01
Link

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, esteve no último fim de semana na Policlínica Municipal, que foi inaugurada no aniversário da cidade (12/05) para verificar de perto o funcionamento do importante equipamento de saúde pública que funciona no bairro Dinah Borges e realiza mensalmente cerca de 3500 consultas e 2780 procedimentos e exames de média complexidade.

Na oportunidade, o prefeito entregou novos equipamentos que foram adquiridos com recursos próprios para otimizar os atendimentos à população. Entre as novas aquisições estavam balanças digitais, bisturi elétrico, otoscópios, monitores doppler fetal, eletrocardiógrafos, oxímetro de pulso, focos, cadeiras de rodas e seladoras.

Robério visita Policlínica e entrega novos equipamentos para otimizar atendimento. (Foto: Divulgação)

"A nova sede da Policlínica foi inaugurada recentemente e na oportunidade equipamentos foram adquiridos, porém com o aumento da oferta, primando sempre pela humanização, identificamos a necessidade de novos equipamentos para agilizar o atendimento dos especialistas e melhorar a qualidade dos serviços prestados", contou o prefeito Robério.

Na Policlínica Municipal são ofertadas as seguintes especialidades: Alergista, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgião Geral, Cirurgião Ginecológico, Cirurgião Torácico, Cirurgião Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Nutricionista, Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psicologia, Reumatologia, Urologia. Os procedimentos ofertados são: Exame Anatomopatológico, Biópsia de Colo do Útero, Cirurgia de Alta Frequência, Colposcopia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, Pequenas Cirurgias.

MAIS NOTÍCIAS