Bell Marques e Tayrone marcam primeira noite do Pedrão
Abertura reuniu forró, arrocha e axé; Evento segue até segunda com artista regionais e nacionais

Adson Rodrigues/BAHIA DIA A DIA - 30/06/2019 - 20:02
Link

Bell Marques e Tayrone marcaram a primeira noite do Pedrão em Eunápolis, neste sábado (29). Considerado a maior festa de São Pedro do Brasil, cerca de 90 mil pessoas passaram pelo circuito e aproveitaram ainda shows de Cheiro de Forró e Arriba Saia.

O cantor Bell Marques voltou ao Pedrão e trouxe um repertório variado com muito forró, e clássicos do axé como “Menina Me Dá Seu Amor”, “Diga Que Valeu”, “Voa Voa” , sacudindo o público que cantaram em coro os refrões. 

Prefeito Robério Oliveira ao lado do cantor Bell Marques na abertura do evento. (Foto: Divulgação)“Estou muito feliz por mais um convite para tocar no Pedrão nessa festa gigante, linda, bem prepara e estruturada para receber todos. Tocar no Pedrão não poderia ser um presente melhor”, disse Bell Marques ao BAHIA DIA A DIA

Outro destaque do evento, foi o cantor Tayrone, que pela primeira vez na festa, levou sucessos novos e antigos no seu repertorio. “Primeira vez no Pedrão, primeira de muitas. Espero que o público goste do repertório de hoje que vai ter muita moda apaixonada, músicas novas e os sucessos dos primeiros CD’s”, contou o cantor.
Tayrony pela primeira vez na festa levou sucessos novos e antigos no seu repertorio. (Foto: Divulgação)

As bandas pratas da casa, Cheiro de Forró e Arriba Saia também colocaram os forrozeiros presentes pra dançar. O circuito conta com dois palcos, estrutura coberta, banheiros químicos, barracas de comidas e bebidas típicas. Camarotes. A segurança contando com mais de 200 homens é outro destaque. 

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, acompanhou a abertura do evento, acompanhado da sua esposa e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, do deputado federal, Ronaldo Carletto, além de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região.

Cerca de 90 mil pessoas passaram pelo circuito. (Foto: Divulgação)

Neste domingo os shows continuam com shows de Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Solange, André Lima e Rafael e Cacau com Leite a partir das 21h. A programação do Pedrão segue até segunda-feira com várias atrações regionais e nacionais.

MAIS NOTÍCIAS