Prefeitura de Itabela irá distribuir 3 mil quilos de peixe nesta quarta-feira
Ação beneficiará moradores carentes de diversos bairros da sede e dos distritos.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 16/04/2019 - 12:50
Link

Em celebração à Semana Santa, a Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai distribuir, nesta quarta-feira (16), 3 mil quilos de peixe para a população do município.

A ação, que contará com a participação do prefeito Luciano Francisqueto e da secretária Kamily Vieira, beneficiará diversos bairros da sede, principalmente os que englobam a comunidade mais carente, além dos distritos de Monte Pascoal e São João do Monte (Montinho).

Para a secretária, será a continuação de uma ação benéfica. “Ano passado distribuímos 2.500 quilos de peixe. Como a ação foi muito positiva para a população, resolvemos repeti-la neste ano e aumentamos a quantidade de peixe para 3 mil”, destacou Kamily Vieira.

“A Semana Santa é uma época muito importante, principalmente para os religiosos, então fizemos questão de dar continuidade a ação de distribuição de peixe e tenho certeza que esse ano beneficiaremos ainda mais itabelenses, que vão ter uma mesa farta no feriado”, frisou o prefeito Luciano Francisqueto.

MAIS NOTÍCIAS