PRF prende homens armados na BR-101 em Eunápolis
Grupo foi abordado em um veículo durante uma fiscalização.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 10/04/2019 - 09:12
Link

Cinco homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo no km 720 da BR-101, em Eunápolis, na noite desta terça-feira (09). Com os suspeitos a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois revólveres e uma pistola. 

De acordo com a PRF, os suspeitos estavam em um Fiat Palio com placa de Itabela, quando foram abordados. Durante a revista, os policiais perceberam uma movimentação suspeita dentro do carro. Durante revista dos ocupantes, foram encontrados, um revólver calibre 38, com seis munições, um revólver calibre 32, com seis munições e uma pistola calibre 6.35.  

Com os suspeitos a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois revólveres, uma pistola e munições. (Foto: Divulgação/PRF)Foram presos, o condutor do veículo - Lucinei Santos, de 30 anos, e os passageiros, Firmino Vieira Lima de 28 anos,  Vinicius dos Santos, 24 anos, Rodrigo Moreira Vieira, 25 anos e Carlos Henrique de Almeida, de 19 anos.

Grupo foi abordado em um veículo durante uma fiscalização.
A polícia acredita que o grupo estava planejando cometer assaltos.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis para as providências cabíveis.
 

MAIS NOTÍCIAS