Polícia prende homem que usava perfis falsos para seduzir mulheres em Eunápolis
Ele usava perfil falso de um empresário da cidade para ganhar confiança das vítimas.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 21/03/2019 - 20:53
Link

Allanjhoni Malacarne Ciciliotti de 33 anos, usava contas falsas no facebook e instagram. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (21), em Eunápolis, acusado de usar um perfil falso em redes sociais para abordar e seduzir mulheres. Allanjhoni Malacarne Ciciliotti, se passava por um empresário da cidade para se aproximar e ganhar confiança das vítimas. Ele usava perfis fake no facebook e instagram. 

Com o acusado, foi apreendido um pen drive com vários arquivos de fotos e vídeos de mulheres com ele falava se passando pelo empresário. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram a partir de um registro policial realizado pelo empresário que chegou a ser procurado por algumas mulheres para lhe questionar. O empresário chegou a ter transtornos para a vida social, devido algumas mulheres vítimas do acusado serem casadas. 

A polícia informou que chegou até o acusado através do endereço de IP, fornecido pelo Facebook. O acusado será ouvido e liberado, mas deve responder por falsa identidade, além de outros crimes que venham a ser identificados durantes o inquérito. As investigações estão à cargo da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia.

MAIS NOTÍCIAS