Prefeitura inicia limpeza dos canais pluviais pelo Córrego Gravatá
Ação preventiva seguirá por todos os canais pluviais do município

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 21/02/2019 - 10:56
Link

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Defesa Civil, iniciou na última terça-feira (19/02) um importante serviço de prevenção: a limpeza dos canais pluviais do município. Com início dos trabalhos pelo canal do Córrego Gravatá, a ação preventiva, que seguirá por todos os canais pluviais do município, está retirando todo o lixo acumulado, vegetação, material arenoso e demais elementos que obstruam a passagem da água das chuvas.

Segundo o prefeito Robério Oliveira esta é uma ação contínua, e a intenção é evitar transtornos durante os períodos chuvosos. "Com nossos canais limpos, quando as chuvas de verão chegarem com intensidade, a água terá vazão, evitando alagamentos".

Com frentes de trabalho atuando na limpeza e manutenção de todos os bairros do município com serviços de capina; limpeza de ruas, bueiros e canais; iluminação; tapa-buracos; recolhimento de entulhos; urbanização das entradas e muito mais, as ações preventivas evitam problemas de infraestrutura e até mesmo de saúde pública, melhorando assim a qualidade de vida da população

MAIS NOTÍCIAS