Porto Seguro terá hipermercado do Grupo mineiro Epa
Unidade será construída na BR 367, próximo ao Samu ;serão 10 mil metros de área construída e estacionamento para 490 automóveis e 90 motos.

Redação com informações da Ascom/Porto Seguro - 25/01/2019 - 17:01
Link

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, se reuniu, na tarde de 24/01, em seu gabinete, com proprietários do Grupo Epa, uma das maiores redes de hipermercado de Belo Horizonte (MG), para tratar da construção do atacado Mineirão, na BR 367, próximo ao Samu. Serão 10 mil metros de área construída e estacionamento para 490 automóveis e 90 motos, com previsão de ser inaugurado no mês de junho. 

Segundo a prefeita, os investimentos não vão parar por aí e a expectativa é de implantação de unidades da rede também em Arraial d´Ajuda e Trancoso. Durante a reunião, ela recomendou que antes e depois das obras, seja utilizada mão de obra local, através da parceria com a Casa do Trabalhador, que ficaria responsável pela divulgação, recrutamento e realização de cursos de capacitação para os futuros trabalhadores. Somente na primeira fase de construção serão gerados cerca de 200 empregos diretos.

Unidade será construída na BR 367, próximo ao Samu ;serão 10 mil metros de área construída e estacionamento para 490 automóveis e 90 motos.

Os proprietários agradeceram o empenho da prefeitura, agilizando o andamento das obras, que já foram iniciadas com a terraplanagem da área. Eles entendem que Porto Seguro é a cidade ideal para um investimento dessa envergadura, que irá atender - a preços justos e com produtos de qualidade - os consumidores e comerciantes de todo o município, incluindo o Complexo Frei Calixto, através de um empreendimento de grande porte.  

"Estamos incentivando a implantação desse grupo, um dos maiores da capital mineira, que chega valorizando ainda mais a nossa cidade e facilitando a vida dos moradores e comerciantes. Ficamos felizes de ver Porto Seguro atrair esse tipo de investimento, porque o turismo continua crescendo e a nossa economia está cada vez mais pujante, resultado da união de esforços da prefeitura, da classe empresarial e dos pequenos comerciantes, todos trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade", diz a prefeita.

MAIS NOTÍCIAS