Unopar promove minicursos sobre empreendedorismo nesta quinta-feira
Evento vai englobar orientações sobre como se destacar no mundo dos negócios

Redação/BAHIA DIA A DIA - 21/01/2019 - 10:08
Link

Para interessados em crescer na carreira por meio do empreendedorismo, a Unopar Itabela irá promover uma ótima oportunidade no próximo dia 24 de janeiro. O evento “CONECTA Minicursos” vai oferecer diversas orientações para alavancar os negócios no mercado de trabalho.

A programação do evento vai englobar palestras sobre o mercado de trabalho, empregabilidade e carreira, além da apresentação do Canal Conecta, com demonstração da plataforma e cadastro de empregos.

O gerente comercial Alan Strauch explanou os assuntos que serão abordados durante os minicursos. “O que não falar numa entrevista de emprego, como se vestir para uma entrevista, teste vocacional, além de inúmeras outras orientações serão passadas através dos minicursos. O evento é gratuito e por isso os interessados devem realizar a inscrição pois as vagas são limitadas”.

As inscrições devem ser realizadas através do site http://Unopar.canalconecta.com.br. O evento acontece a partir das 18h no polo Unopar Itabela, localizado na Rua Uruguaiana, nº370, centro da cidade. Mais informações pelo WhatsApp (73) 98869-7446 ou (73) 3270-1120.

MAIS NOTÍCIAS