Táxi, Mototáxi, Motofretes, Escolares e Ônibus devem renovar alvarás em Eunápolis
De acordo com a prefeitura, renovação é obrigatória e o não comparecimento implicará no imediato cancelamento da licença.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 18/01/2019 - 19:49
Link

A Prefeitura de Eunápolis está realizando o processo de renovação de alvarás para táxi, mototáxi, motofrete, escolares e ônibus do município. Com prazo até o dia 15 de março, a renovação é obrigatória e o não comparecimento implicará no imediato cancelamento da licença de tráfego, independente de notificação.

Os proprietários deverão comparecer à Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes, munidos de toda documentação necessária e cópias, além do veículo para vistoria. A Superintendência fica situada na rua Abílio Preto, nº 50, Centauro, e funciona de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h, e das 14h às 17h, e sexta-feira das 08h às 14h. Tel.: (73) 3281-1421.

"A renovação de alvarás é de grande importância, pois com a vistoria atestamos as condições dos veículos e garantimos a segurança dos passageiros. Esperamos que todos fiquem atentos ao prazo e compareçam para renovação", disse o prefeito Robério Oliveira. 

MAIS NOTÍCIAS