Vereador Alex da Pax se despede da presidência da Câmara com gestão de êxito
Ao BAHIA DIA A DIA, ele fez resumo positivo da sua gestão e comemorou nova mesa diretora

Redação/BAHIA DIA A DIA - 13/12/2018 - 17:49
Link

Ocupando pelos últimos dias o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Itabela, o vereador Alex Alves Vieira (PRB), "Alex da Pax" fez um balanço positivo dos últimos dois anos em que geriu a casa legislativa. Ao BAHIA DIA A DIA, o vereador fez um balanço da sua gestão e comemorou a eleição da nova mesa diretora, nesta quinta-feira (13), para o biênio 2019/2020.

Alex Vieira definiu seu mandato como uma gestão de êxito frente à Câmara de Vereadores. “Dentro da minha ações, eu consegui emendas para Itabela, consegui trator para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, consegui ambulância para Hospital Frei Ricardo por meio da deputada Ângela Souza, então tive êxito na minha gestão”, pontuou o vereador, que ainda teve suas contas aprovadas pelo TCM referente às contas do seu exercício em 2017.

O vereador também comemorou a eleição da nova mesa diretora, encabeçada pelo vereador Joaldo Lima, que vai ocupar seu cargo nos próximos dois anos. “Confio nessa nova gestão que está chegando, aqui tem que ter harmonia, pois não somos donos dos mandatos, a gente está vereador, mas temos que representar nossa população. Com certeza vou ser parceiro e estar presente com essa mesa diretora e com meu novo presidente, que vai conduzir os trabalhos dessa casa a partir do dia 1 de janeiro de 2019”, destacou.

O atual presidente da casa legislativa aproveitou a oportunidade para desejar boas festas a todos os itabelenses. “Gostaria de desejar um feliz Natal e um próspero ano novo a toda população de Itabela. Me sinto completo e realizado por Deus por essa minha gestão de dois anos e por essa grande vitória dessa nova mesa que está chegando”.

MAIS NOTÍCIAS