Prefeitura de Eunápolis mantêm a cidade em desenvolvimento
Prefeito Robério Oliveira, vem executando importantes obras, além de manter a folha de pagamento dentro do mês.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 22/11/2018 - 10:04
Link

Com obras em andamento, serviços funcionando, servidores e fornecedores com pagamento em dia, a Prefeitura de Eunápolis torna-se exceção diante do preocupante cenário dos municípios brasileiros, que vivem hoje uma grave crise financeira com a significativa queda na arrecadação, redução dos repasses federais e estaduais, e o orçamento cada dia mais rígido.

Diferente de diversas cidades baianas onde a crise afeta setores primários como limpeza pública, saúde, educação e folha de servidores, em Eunápolis, com responsabilidade e planejamento, o prefeito Robério Oliveira vem conseguindo não apenas manter os serviços em pleno funcionamento e a folha de pagamento dentro do mês trabalhado, como também vem executando importantes obras que contribuem para o desenvolvimento do município.

Segundo o prefeito Robério, o planejamento teve início antes mesmo de assumir a gestão. "Antes de assumirmos, a Prefeitura de Eunápolis tinha 16 secretarias e seria impossível realizar um bom trabalho com o tamanho da folha de pagamento dos servidores, por isso reduzimos o número de secretarias para 8, dando espaço no orçamento para investimentos em obras que beneficiem toda a cidade. Nesses dois anos, além de lutar contra a crise para evitar que Eunápolis integre esse triste quadro de município falidos, estamos realizando também importantes obras que contribuem para melhoria da qualidade de vida da população", disse Robério.

E continuou, "estamos realizando o maior pacote de pavimentação da história asfaltando bairros inteiros, reformamos 17 escolas municipais, inauguramos importantes obras como a Unidade de Saúde da Colônia e a pediatria do Regional, estamos construindo uma nova Praça do Pequi, readequando a UPA para abertura, concluindo a Policlínica e muito mais, além de manter a folha dos servidores paga dentro do mês trabalhado, cidade limpa, fornecedores em dia. Com ações como estas, fortalecemos também o comércio local e afastamos a crise de nosso município, mantendo nossa cidade no caminho do desenvolvimento", concluiu o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS