Instalação da sub-unidade do Corpo de Bombeiros será anunciada em coletiva
Prefeito Robério Oliveira irá anunciar a data de implantação da unidade no município.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 30/10/2018 - 15:35
Link

Um dos maiores sonhos e grande necessidade da população de Eunápolis está prestes a se tornar realidade. Nesta quinta-feira (01/11), às 15h, o prefeito Robério Oliveira, em coletiva de imprensa convocada nesta terça-feira, anunciará a data de implantação da sub-unidade do Corpo de Bombeiros no município de Eunápolis. 

A coletiva de imprensa acontecerá no Centro de Controle de Zoonoses - CCZ, local onde funcionará, provisoriamente, a tão aguardada unidade do Corpo de Bombeiros/Eunápolis que terá o apoio da Prefeitura Municipal. Em reuniões com o major Helber Viana - comandante do 6º GBM/Porto Seguro há alguns meses, foram tratados os detalhes de funcionamento da unidade, escolhida sua localidade e discutida sua estrutura para que o Corpo de Bombeiros possa então tornar-se realidade.


 
"Graças à nossa parceria com o governador Rui Costa e o auxílio do senador Otto Alencar estamos com todos os pontos alinhados para instalação da sub-unidade de Eunápolis. É um sonho que se torna realidade e com esta conquista inúmeras vidas poderão ser salvas. Conto com a presença de toda a imprensa", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS