Itamaraju ganha unidade da Rede SAC
A unidade, localizada na Praça Castelo Branco, no Centro, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/10/2018 - 08:47
Link

Uma unidade de atendimento da Rede SAC foi inaugurada na cidade de Itamaraju, nesta quarta-feira (10). Com capacidade para quase 7,5 mil atendimentos mensais, o Ponto SAC de Itamaraju irá beneficiar 160 mil cidadãos do município e localidades vizinhas, como Guaratinga, Itabela, Prado, Vereda e Jucuruçu. A unidade, localizada na Praça Castelo Branco, no Centro, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Emissão da Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e Certidão de Antecedentes Criminais são alguns dos serviços oferecidos pela unidade, cujo investimento estadual foi de R$ 850 mil. Além disso, o Ponto SAC busca vagas de emprego no SineBahia e dá entrada no seguro-desemprego. O secretário da Administração do Estado, Edelvino Góes, e o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Carlos Henrique Martins, participaram da solenidade de inauguração.

O Ponto SAC de Itamaraju oferece, ainda, serviços do Centro de Atendimento Previdenciário (CEPREV), relacionados à previdência; do Planserv, para assistência à saúde dos servidores estaduais; do Credibahia, programa de microcrédito da Bahia; e da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ).

Estrutura

Com uma área útil de 238 m², o Ponto SAC de Itamaraju possui uma equipe de 19 colaboradores, dois pontos de triagem para documentos, área de espera e 13 guichês de atendimento, além de uma sala de treinamento para o SineBahia.

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (SAEB) disponibiliza o aplicativo e o portal do SAC Digital, o site institucional do SAC e uma central telefônica, por meio dos números 0800 071 5353 e 4020 5353.

MAIS NOTÍCIAS