Arrastão fecha programação festiva dos 57 anos de Guaratinga
Candidata a deputada, Larissa Oliveira também participou da festa

- 03/09/2018 - 15:54
Link

O último dia da festa de 57 anos de emancipação política de Guaratinga foi inspirada no Carnaval. O cantor Jarley Abno puxou o tradicional arrastão por diversas ruas do centro da cidade no domingo (02).

Uma multidão de foliões acompanhou o trio Axé & Cia e dançou vários ritmos musicais interpretados pela atração, como axé, pagode, sertanejo, entre outros. Muitos disseram que o público presente foi um dos maiores que o arrastão já registrou.

Arrastão fecha programação festiva dos 57 anos de Guaratinga.(Foto: Rasta)

No fim do evento, o cantor Niltinho Axé Pop ainda assumiu o microfone e colocou a galera pra dançar muito na despedida da festa da cidade, no circuito de eventos montado na Avenida Bahia.

Além do público local, muitos moradores de cidades vizinhas também prestigiaram o evento. “Há vários anos venho para a festa da cidade e fico na expectativa pelo arrastão que é o melhor de toda a  programação. Neste ano fiquei impressionada com a quantidade de gente que participou da puxada de trio”, destacou a moradora de Eunápolis, Natália Silva.

O arrastão fechou a grade de programação do evento, que, na sexta-feira (31) e sábado (1º), contou com shows de Lordão, Marcelo Marrone, Acsão, Katrina, dentre outros artistas.

Larissa Oliveira prestigiou evento

Em plena campanha eleitoral, a candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira (PSD), prestigiou o último dia de evento em Guaratinga, ao lado do seu pai, prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, da prefeita, Christine Pinto, vereadores e foliões. 

Candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira participou do último dia do evento. (Foto: Rasta)

Os políticos foram recepcionados pela prefeita Christine Pinto e recebidos com carinho pelos foliões de toda a região que participavam da festa

MAIS NOTÍCIAS