Rede hoteleira está com 90% de ocupação para Festa do Café
Com a realização da 12ª edição do evento, muitos setores comerciais estão comemorando o impulso das vendas.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 23/08/2018 - 14:53
Link

Com a realização da 12ª edição da Festa do Café, que acontece em Itabela de sexta-feira (24) a domingo (26), muitos setores comerciais estão comemorando o impulso das vendas.

Um dos principais setores beneficiados com a realização do evento é a rede hoteleira, que está registrando, nesta quinta-feira (23), aproximadamente 90% de ocupação.

A maioria das reservas é feita por funcionários de empresas de outras cidades e estados que estão vindo expor seus produtos nos stands que ficam na área externa do Rotary Club. Além disso, visitantes da região também já fizeram sua reserva para curtir os shows festivos. 

O BAHIA DIA A DIA entrou em contato com o Hotel Caraíva - localizado na Avenida Manoel Carneiro, centro da cidade - que informou que não possui mais leitos vagos para este final de semana. Ficando disponível somente para o domingo (26).  

A Pousada Garnier, que fica na Rua Jovelino Costa, está confirmando as reservas que foram feitas nos últimos dias, e infoma que a taxa de ocupação ultrapassa os 90%.

Já a Pousada Campos, localizada na Avenida Guaratinga, também está com a maioria dos apartamentos reservados. 

Com as ocupações quase preenchidas, quem quiser uma estadia precisa se organizar com rapidez para conseguir uma vaga nos leitos e prestigiar a Festa do Café.

A FESTA 

Prefeitura divulga programação de shows musicais da Festa do Café

A expectativa do agronegócio é superar a marca de R$ 5 milhões em vendas durante a realização da 12ª edição da Festa do Café, em Itabela, de 24 a 26 de agosto. A programação do evento na área interna do Rotary Club conta com palestras, Concurso de Qualidade do Café, Sorteio Solidário, entre outras atividades.

Para animar o evento, a prefeitura promove dois dias de shows festivos. A partir das 21h do sábado (25), artistas como Edu e Maraial, Delícia da Moçada e Roger Marques se apresentam no trio elétrico Avancini, na Avenida Guaratinga, centro da cidade. Pouco antes dos shows, a Prefeitura resgata o concurso cultural que vai eleger a Garota Café 2018, através de um desfile entre as dez lindas concorrentes.

Já no domingo (26), a partir das 15h, Niltinho Axé Pop vai arrastar diversos foliões pela Avenida Guaratinga com um show que promete agitar o público.

MAIS NOTÍCIAS