Parceria entre Sebrae e Sicoob promove ações de desenvolvimento econômico
Empresários têm acesso a cursos e oficinas voltados para a área financeira

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 16/08/2018 - 13:50
Link

Parceria entre Sebrae e Sicoob promove ações de desenvolvimento econômico no extremo Sul. (Foto: Divulgação)

O Sebrae em Teixeira de Freitas vem realizando, em parceria com o Sicoob Bahia (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), ações em prol do desenvolvimento econômico das micro e pequenas empresas do Extremo Sul da Bahia. Uma oportunidade para quem quer obter orientações relacionadas a aspectos financeiros dos negócios está no curso Gestão Financeira na Medida, que acontece entre os dias 27 e 31 de agosto. As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae e a capacitação acontece no auditório do Sebrae em Teixeira de Freitas, sempre a partir das 18h30. O investimento é de R$ 75.

Na primeira quinzena de agosto, foram oferecidas outras capacitações gratuitas aos empresários e empreendedores sobre linhas de crédito e gestão financeira, incentivando a competitividade e geração de bons resultados. Foram realizadas ações em Teixeira de Freitas, Itabatã, Nova Viçosa, Vereda, voltadas para contribuir para o desenvolvimento econômico das empresas nesses municípios.

A iniciativa englobou diversas atividades, como o Caderno de Ferramentas realizado dia 2, direcionado a empresários inseridos no programa Negócio a Negócio, além de encontros do “Café Empresarial”, que foram iniciados no dia 13 e encerram nesta quinta-feira, 16.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, essas ações irão aumentar a competitividade nos negócios locais das cidades participantes, em especial, às empresas atendidas pelo programa Negócio a Negócio. “Temos uma agenda empresarial que irá beneficiar e proporcionar grandes oportunidades para o empreendedor local, essa parceria veio exatamente para que estes pequenos negócios sejam fortalecidos em suas respectivas cidades e gerem mais resultados”, finalizou.

Serviço

O que: Curso Gestão Financeira Na Medida

Onde: auditório do Sebrae em Teixeira de Freitas

Quando: 27 a 31/08, sempre às 18h30

Investimento: R$ 75

Inscrições e informações: www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/(73) 3291-4333

MAIS NOTÍCIAS