Iniciada a pavimentação da Avenida Pedro Álvares Cabral em Itabela
Prefeito Luciano Francisqueto acompanhou o início das obras.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 16/07/2018 - 08:56
Link

A obra de pavimentação da Avenida Pedro Álvares Cabral, no centro de Itabela, foi iniciada nesta segunda-feira (16). O prefeito Luciano Francisqueto (PRB) esteve presente no local, que é um dos principais acessos para a BR-101, para acompanhar o início das obras.

A empresa ganhadora da licitação A&S Construtora e Serviços LTDA irá fazer inicialmente o serviço de drenagem pluvial da via e, após a conclusão, será realizado o calçamento de 10 mil m² com bloquete sextavado assentado, que proporciona um visual mais moderno às vias públicas.

Prefeito comemorou o início das obras na Avenida Pedro Álvares Cabral. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Além do prefeito, o assessor especial de gabinete, Tayllan Araújo, imprensa e comunidade também acompanharam o início das obras, que está orçada em R$ 1,3 milhão. A ordem de serviço para execução da pavimentação foi dada no dia 25 de junho.

O prefeito comemorou o início das obras na Avenida Pedro Álvares Cabral. “Estou muito feliz por estarmos iniciando mais uma obra de pavimentação de uma via importante, beneficiando assim os moradores da avenida, além das pessoas que trafegam frequentemente pelo local. Com certeza, esse é mais um avanço no setor de infraestrutura da nossa querida Itabela”. disse ao BAHIA DIA A DIA.

Iniciada a pavimentação da Avenida Pedro Álvares Cabral em Itabela

MAIS NOTÍCIAS