Ruas do Dinah Borges são preparadas para pavimentação
De acordo com o secretário de infraestrutura, a determinação do prefeito Robério Oliveira é agilizar os trabalhos de base das ruas e retomar o quanto antes a pavimentação.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 10/07/2018 - 08:43
Link

A Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta semana os serviços de preparação de ruas do bairro Dinah Borges para retomada do Maior Pacote de Pavimentação Asfáltica da História, onde mais 16 ruas do bairro serão asfaltadas com recursos próprios.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, a determinação do prefeito Robério Oliveira é agilizar os trabalhos de base das ruas e retomar o quanto antes a pavimentação, já que as constantes chuvas impediram a execução do serviço. “Com o tempo firme nesta segunda-feira, 09/07, iniciamos a preparação de ruas do bairro Dinah Borges, que já teve duas ruas pavimentadas pela gestão e agora terá a continuidade deste serviço”, explicou o secretário.

Com a conclusão desta primeira etapa do projeto de pavimentação do Dinah Borges, 18 ruas do bairro serão pavimentadas garantindo maior mobilidade e valorizando ainda mais este importante bairro. Ao todo são 16 bairros e mais de 100 ruas a serem pavimentadas no pacote.

MAIS NOTÍCIAS