Obras da nova praça do Pequi são iniciadas
Espaço terá uma área central que será amplamente valorizada com um moderno projeto, onde serão investidos em torno de 900 mil reais.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 03/07/2018 - 21:08
Link

O Prefeito de Eunápolis Robério Oliveira assinou na tarde desta terça-feira (03/07) a ordem de serviço para a reconstrução total da praça do bairro Pequi, uma área central que será amplamente valorizada com um moderno projeto, onde serão investidos em torno de 900 mil reais, 100% com recursos próprios. Os serviços já foram iniciados logo após a assinatura.

Além de um belíssimo trabalho de paisagismo e de iluminação, a nova área de lazer do bairro Pequi contará também com uma academia de ginástica, quadra com grama sintética e parque infantil, aumentando assim, a oferta de lazer, esporte e cultura em um dos mais importantes e populosos bairros da cidade.

Espaço terá uma área central que será amplamente valorizada com um moderno projeto, onde serão investidos em torno de 900 mil reais. (Foto: Divulgação)

Durante o evento, o prefeito Robério Oliveira solicitou à empresa que executará a obra bastante zelo e agilidade, haja vista que a conclusão da praça está prevista para ainda este ano, com duração estimada de 3 a 5 meses. Ressaltou ainda que, “a concretização deste projeto é a realização de um grande sonho da população do Pequi. Este compromisso foi firmado e está sendo cumprido agora. Esta ação faz parte de um amplo projeto de requalificação de equipamentos públicos, que contará com a ampliação e reforma de escolas, quadras, feiras e praças em todo município contemplando também a zona rural”, finalizou Robério.

MAIS NOTÍCIAS