Encontro do Sindilojas apresenta comissão representativa e delegado sindical
Warley Pires assumiu o cargo de delegado distrital para próximos dois anos

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/06/2018 - 15:36
Link

Encontro do Sindilojas apresenta comissão representativa e delegado sindical. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

O encontro do Sindilojas/BA - Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia - distrital Itabela, aconteceu na segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores, para apresentação da comissão representativa e do delegado distrital da entidade sindical, que tem mais de 65 anos de atuação no comércio do estado baiano.

O empresário Warley Pires assumiu o cargo de delegado sindical para os próximos dois anos. “A importância dessa função é buscar junto com a comissão acordos trabalhistas para impulsionar a geração de emprego no comércio”, destacou.

O cargo de delgado distrital era ocupado por Neilton Freitas Carvalho, que desde 2014 representava a categoria lojista. “A transição foi necessária para que o legado de representatividade do movimento lojista seja maior”, avaliou.

Warley Pires assumiu o cargo de delegado distrital para próximos dois anos. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

A comissão representativa é formada por Luciano Pinto Rosa (Novo Casarão), Romildon Sousa Souto (Decauto Peças). Tharille Queiroz da Silva (Eletromix), Adailton Pereira Costa (O Baratão dos Colchões) e assessor jurídico Crysthian Sardagna.

O Sindilojas/BA, distrital Itabela, é acolhido e apadrinhado pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabela. 

Encontro do Sindilojas apresenta comissão representativa e delegado sindical. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS