Força tarefa leva agilidade na manutenção de ruas em Eunápolis
Ação foi determinada pelo prefeito Robério Oliveira após as constantes chuvas.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 08/06/2018 - 14:58
Link

Preocupado com a situação das ruas do município após as constantes chuvas, o prefeito Robério Oliveira determinou que nesta sexta-feira, 08/06, após dias de tempo firme, a Secretaria de Infraestrutura realizasse uma força tarefa para manutenção de vias da cidade com patrolamento, recuperação de paralelepípedos, recuperação de rede pluvial e tapa-buracos em CBUQ.

Nos bairros Dinah Borges e Santa Lúcia duas equipes trabalham com patrolamento de ruas sem pavimento.  No bairro Juca Rosa, as equipes de manutenção de paralelepípedos realizam a recuperação de pavimentos na rua José Belézio Filho. 

Ação realiza patrolamento, recuperação de paralelepípedos, recuperação de rede pluvial e tapa-buracos em CBUQ. (Foto: Divulgação)

Já a operação tapa-buracos, paralisada devido às chuvas, retorna com força total inicialmente pelas marginais da BR 101. "Durante o período chuvoso nossas equipes identificaram os pontos mais críticos e criaram um cronograma de atuação. Iniciamos a operação tapa-buracos nas vias de maior circulação e as demais manutenções nos pontos mais críticos", explicou o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, a ordem é que todos os bairros da cidade passem por essa manutenção. " Chuva é benção, o importante é nos prepararmos para agir após suas intervenções, e assim fizemos. Por isso, hoje mesmo demos início a esta força tarefa que contemplará todos os bairros da cidade, não apenas com manutenção de vias, mas também limpeza pesada e recolhimento de entulhos. Nosso intuito é garantir a mobilidade dos nossos munícipes e deixar nossa cidade limpa e linda novamente", concluiu o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS

CURSO PROFISSIONALIZANTE
Sul da Bahia recebe cursos do PRONATEC Prisional
5 dias atrás