´Arraiá das Famia´ : Programação continua nesta semana com muita música
De 7 a 12 de junho, bandas com diversos estilos musicais se apresentam no barracão

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/06/2018 - 14:39
Link

A programação do “Arraiá das Famia” continua nesta semana reunindo muita música e tradições juninas em Eunápolis. Várias bandas com diversos estilos musicais vão alegrar o público de quinta-feira (07) a terça-feira (12). O evento, que começou no último fim de semana, já atraiu milhares de pessoas para o barracão no bairro Pequi.

Na quinta (07), a programação conta com shows de Asa & Cia e Niltinho do Axé Pop. Na sexta-feira (08), é a vez de Banda Beija Mais, André Lima e Alessandro TÔ Bacana animarem a festa. A programação continua no sábado (09) com KCA, Robério Rocha e Fifó Aceso, e no domingo (10) com Juliano Carisma 10 e Fabiano Araújo.

Arraiá das Famia: Programação continua nesta semana com muita música

E para quem gosta de prolongar o final de semana, ainda tem shows na segunda-feira (11) com João Robson e Tominho Melodia e na terça-feira (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados, dá pra dançar coladinho ao som de Helena Marques e Edinho & Branco, além de concorrer a um sorteio de prêmios.

Além das apresentações musicais, o público pode conferir as barracas que vendem comidas e bebidas ao longo do circuito do “Arraiá das Famia”.

O evento tem na organização : Sandro dos Santos Souza, Marcelo Pinheiro Lima, Mirabeau Araújo Andrade Júnior, Américo de Deus Freitas Filho, Silvani Brito dos Santos (Papé), Evandro Oliveira Severiano, Pablo Pereira dos Santos (Pablo Falante) e Milber Santos de Souza.

MAIS NOTÍCIAS