´Arraiá das Famia´ terá 28 noites de muito forró e baião no Pequi
Novidade deste ano serão telões para assistir a copa; Festa começa 30 de junho

Redação/BAHIA DIA A DIA - 18/05/2018 - 20:43
Link

Faltam poucos dias para a edição 2018 do “Arraiá das Famia”, que acontece no bairro Pequi, em Eunápolis, a partir do dia 30 de Maio. Ao todo serão 28 noites de festa, valorizando as bandas locais e regionais e cultivando as tradições juninas.

Desde a edição anterior, o evento oferece espaço amplo e protegido por muros, estacionamento privativo, muita iluminação, excelentes atrações musicais e segurança reforçada com vigilantes profissionais e apoio da Polícia Militar.

Além disso, o Arraiá das Famia conta também com tablado para a pista de dança, apresentação do campeonato de quadrilhas, barracas de comidas típicas e coquetéis, área gourmet, muito forró e baião.E como as festas juninas deste ano acontecem paralelas à Copa do Mundo, o Arraiá das Famia também vai disponibilizar telões para o público poder conferir os jogos da Seleção Brasileira.

O evento tem na organização : Sandro dos Santos Souza, Marcelo Pinheiro Lima, Mirabeau Araújo Andrade Júnior, Américo de Deus Freitas Filho, Silvani Brito dos Santos (Papé), Evandro Oliveira Severiano, Pablo Pereira dos Santos (Pablo Falante) e Milber Santos de Souza.

A coordenação geral do "Arraiá da Famia" já se reuniu com a presidência da Associação Comercial de Eunápolis, contando também a presença do vereador Marcos Rezende (Xinha), para debater vários pontos importantes para o sucesso do evento, que tem com o apoio da Prefeitura Municipal de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS