Prefeitura interdita ruas para revitalizar rede pluvial em Itabela
Rua Doutor Talma Sampaio e Avenida Manoel Carneiro que estão interditados pelos próximos 15 dias

Ascom – Prefeitura de Itabela - 20/04/2018 - 10:29
Link

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Obras, alerta a população Itabelense sobre trechos da Rua Doutor Talma Sampaio e Avenida Manoel Carneiro que estão interditados pelos próximos 15 dias para a revitalização da rede pluvial. “Nosso objetivo é sanar o problema de alagamento das ruas no período chuvoso e evitar transtornos aos moradores”, destacou o secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral).

Aproximadamente 10 funcionários trabalham nas vias públicas para executar o trabalho de limpeza, quebra e conserto das bocas de lobo. “Mesmo com os locais sinalizados, a população precisa redobrar a atenção ao transitar pelas vias devido aos buracos de 6 a 8 metros ocasionados pela obra”, alertou o secretário.

Rua Doutor Talma Sampaio e Avenida Manoel Carneiro que estão interditados pelos próximos 15 dias. (Foto: Divulgação)

Segundo o secretário, essa é a primeira vez que uma gestão faz a revitalização da rede pluvial. “A rede foi construída há mais de 20 anos e, desde então, nunca foi realizada uma manutenção”, ressaltou Cabral.



O secretário ainda falou sobre as principais dificuldades na execução da obra. “Muitos dejetos depositados de forma irregular pelos moradores têm dificultado nosso trabalho, então é preciso que todos se conscientizem da necessidade de cuidar das obras públicas que afetam o cotidiano de todos”, alertou.

MAIS NOTÍCIAS