Prefeitura realiza melhorias e revitalização de ruas em Montinho
Revitalização melhora o tráfego de veículos e pedestres nas ruas de Montinho

Ascom – Prefeitura de Itabela - 13/04/2018 - 18:28
Link

Para beneficiar os cerca de 4 mil moradores do distrito de São João do Monte (Montinho), a Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Obras, está investindo na revitalização das ruas para melhorar o tráfego de veículos e pedestres da localidade.

Aproximadamente 10 funcionários trabalham com cinco máquinas para realizar os trabalhos de terraplanagem e consertos de encanação que estão previstos para serem finalizados na próxima semana, se a temperatura contribuir, conforme informou o administrador do distrito, Raimundo Azevedo.

A população afirmou que a atual gestão foi a primeira a investir na revitalização das ruas, que vai beneficiar bastante o trânsito na localidade. "Eu moro há 17 anos aqui e é a primeira vez que vejo terraplanagem em Montinho e vai beneficiar muito, pois têm ruas aqui que o carro engancha e não pode sair, mas agora vai ficar 100%", disse o taxista Josulino Monteiro.

O secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral), disse que a revitalização é comprovação de que o distrito tem importância para a gestão. "Estamos trabalhando em busca de melhorias para Itabela e não poderíamos deixar os distritos desamparados, por isso estamos revitalizando as ruas de Montinho, que era um grande anseio da população".

 Prefeito Luciano Francisqueto ressaltou que atendeu o pedido da comunidade ao investir na recuperação das vias do distrito.

O prefeito ressaltou que atendeu o pedido da comunidade ao investir na recuperação das vias do distrito. "A deficiência de Montinho eram essas ladeiras, esses morros, pois os carros já não estavam passando. Dessa forma, a comunidade solicitou esse pedido de revitalização e estou acatando, trouxemos a terraplanagem, consertamos buracos das ruas, que estavam intransitáveis, para beneficiar a população do distrito", destacou Luciano Francisqueto.

MAIS NOTÍCIAS