Asfaltamento da estrada da Colônia começa em abril, garante prefeitura
Com 6,5 quilômetros de extensão, a obra deverá absorver R$ 6.37 milhões em recursos do Governo do Estado.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 19/03/2018 - 09:30
Link

Está prevista para meados do mês de abril a assinatura pelo governador Rui Costa da Ordem de Serviço para início do asfaltamento da Estrada da Colônia. A estrada é antiga aspiração da população local e sua concretização deverá beneficiar diversos segmentos.

A obra será realizada pela empresa Mais Construtora, vencedora da licitação realizada na semana passada. Com 6,5 quilômetros de extensão, a obra deverá absorver R$ 6.37 milhões em recursos do Governo do Estado, com prazo de execução de seis meses. Além do distrito da Colônia, que centraliza uma microrregião, locais como Ponto Maneca, Ponto Bahia e outros também serão beneficiados.

O prefeito de Eunápolis Flávio Baiôco, que vem acompanhando os trâmites para a construção da estrada desde a escolha da empresa, acredita  que há todas as possibilidades de a população receber a estrada pronta ainda este ano, já que o prazo para a construção é de seis meses.

A construção da estrada é de grande importância para a expansão urbana do município, bem como para o escoamento da produção agropecuária, potencializando em muito a agricultura familiar na região, contribuindo decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da população.

MAIS NOTÍCIAS