Três suspeitos de ataque a empresa de valores morrem em confronto em Porto Seguro
Após denúncia anônima, equipes da polícia chegaram a esconderijo de suspeitos de ataque contra a Prosegur

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/03/2018 - 16:55
Link

Um cerco feito pelas polícias Civil e Militar em Porto Seguro na manhã deste domingo (11), acabou com a morte de três suspeitos de participação em um ataque à sede da empresa de valores Prossegur na cidade de Eunápolis no dia 5 de março. O ataque deixou um vigilante morto e cinco feridos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), cinco homens estavam escondidos em uma localidade conhecida como Vila Parracho e Mercado do Povo e foram achados após denúncia anônima. Na ação, foram apreendidos, um fuzil calibre 5,56, uma submetralhadora calibre 9 mm, revólveres, munições e explosivos.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) chegaram até o local e foram recebidos a tiros pelos homens.

Três suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Outros dois suspeitos também foram atingidos, mas conseguiram fugir pela vegetação da região. “Todas as equipes ostensivas e investigativas se comprometeram em dar a resposta para aquela ação criminosa. Vamos trabalhar para chegarmos nos outros envolvidos, desarticulando toda a quadrilha”, disse através de nota o secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem

MAIS NOTÍCIAS