Prefeitura de Itabela é a primeira da região a pagar 13º salário
Dinheiro começou a ser depositado nas contas bancárias dos funcionários, deste último sábado (09).

Com informações da ASCOM -Itabela - 11/12/2017 - 22:08
Link

A Prefeitura de Itabela é a primeira da Costa do Descobrimento a efetuar o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores concursados e nomeados. No último sábado (09), o dinheiro foi depositado nas contas bancárias dos funcionários vinculados à Secretaria de Administração.

Nesta segunda-feira (11), os profissionais da Secretaria de Saúde vão receber os salários. Já os servidores da Secretaria de Educação,  até o dia 22 de dezembro, estarão com o 13º na conta bancária.

Segundo o secretário de Administração, Marcelo da Paz, o pagamento adiantado já é uma marca da gestão, que é a primeira da região a pagar o décimo terceiro salário, pois prioriza o trabalho desenvolvido pelos servidores.

“Nos organizamos durante todo o ano para que os funcionários recebessem os salários adiantados, e não seria diferente com o 13º salário, por isso já começamos a efetuá-lo. A gestão se organiza para o adiantamento, pois valoriza o trabalho dos servidores”, ressaltou.

O prefeito Luciano Francisqueto destacou que o décimo terceiro adiantado também possibilita a movimentação do comércio local. “Muitas pessoas aproveitam o 13º para comprar presentes de Natal, e isso aquece a economia do município beneficiando também os comerciantes”, avaliou.

MAIS NOTÍCIAS