Mototaxistas de Eunápolis recebem camisas em evento da Brasmoto ; assista
Evento contou com a presença do deputado federal Ronaldo Carletto, do Presidente do PP jovem da Bahia Neto Carletto, além de vereadores do município e lideranças políticas regionais. 

Redação BAHIA DIA A DIA - 10/12/2017 - 15:51
Link

A concessionária Honda Brasmoto promoveu uma programação toda especial, voltada aos mototaxistas do município de Eunápolis, na manhã deste sábado (9). Contando com um café da manhã, sorteios de brindes, o evento marcou a entrega de 700 camisas personalizadas que foram entregues à Associação da categoria. O objetivo foi oferecer segurança aos profissionais e aos usuários do transporte. O evento atraiu os profissionais da categoria e contou com a presença do deputado federal Ronaldo Carleto, do Presidente do PP jovem da Bahia Neto Carletto, do vice-prefeito de Itabela, Gedalvo Matos, além de vereadores do município e lideranças políticas regionais. 

A Gerente da Brasmoto, Eusângela Rita falou do empenho da empresa em realizar as entregas:  “Já é a segunda vez que fazemos o trabalho de fornecer todo o uniforme para os motos taxistas de Eunápolis e hoje, mais uma vez tivermos essa oportunidade, em parceria com a Brasmoto e Honda de esta fazendo esse grande evento para toda a classe”. 

Mototaxistas de Eunápolis recebem camisas em evento da Brasmoto. (Foto: Joziel Costa)

O deputado federal Ronaldo Carletto que também é um dos presidentes do grupo Brasmoto, falou de um Projeto de Lei de sua autoria que visa conceder a isenção dos impostos sobre produtos industrializados (IPI) para mototaxistas e motoboys na aquisição de motocicletas. 

“È uma alegria muito grande esta aqui com essa classe através da sua associação e logo no fim de ano receber essas camisas da Brasmoto. Ao mesmo tempo analisando e olhando os projetos que deram entrada no congresso nacional sobre a isenção de IPI para os motos taxistas. E isso é importante para que você tenha uma frota renovada, e consequentemente, com descontos, eles terão mais condições de comprar, trocar sua moto e dar mais segurança à quem ele transporta, segurança ao transito, enfim uma gama de coisas que vão melhorar com isso”.

Presidente da AME, Maxuel Santos, Deputado Federal, Ronaldo Carletto e o Presidente do PP jovem da Bahia, Neto Carletto (Foto: Joziel Costa)

Além da entrega das camisas, o evento contou com sorteio de diversos brindes para os mototaxistas. A distribuição das camisas foi motivo de muita alegria para toda a categoria. 

 “È sempre motivo de alegria e felicidade muito grande estar aqui na presença de mototaxista no município Eunápolis. Apresentamos um projeto de lei muito importante, do deputado Ronaldo Carleto, referente a isenção do IPI para mototaxistas, que vai beneficiar os profissionais de toda Bahia e todo brasil. Fiz questão de ir em cada mototaxista e entregar a sua camisa pessoalmente e compartilhar esse momento maravilhoso junto com um café da manha que delicioso que degustamos. Então só tenho que agradecer e parabenizar à todos os moto taxistas aqui presentes e dizer que a luta continua” disse, Neto Carletto.

Neto Carletto realizou a entrega das camisas aos Mototaxistas. (Foto: Joziel Costa)

O Presidente dos Mototaxistas, Maxuel Santos, parabenizou os coordenadores pelo evento e aproveitou para solicitar também algumas medidas de melhorias para a categoria: “O evento foi de suma importância por que é um empenho que vemos em parceria com a brasmoto desde 2013 e agora com responsabilidade, a empresa patrocinou 700 camisas para os motos taxistas de Eunápolis que agora vão trabalhar todos padronizados com as camisas que foram feitas para eles. Protocolo aqui junto com o deputado federal, alguns pedidos de melhorias para que possamos trabalhar cada vez mais com segurança e oferecer um serviço de qualidade a toda população”. 

MAIS NOTÍCIAS